Rua Martim De Carvalho, Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG
Área útil205m²
Área total205m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens3
Venda apartamento 4 quartos santo agostinho belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 13780
PRÉDIO IMPONENTE
100% revestido, guarita com portaria 24 horas, hall social decorado, lazer, circuito interno de TV, 02 elevadores.
IMÓVEL:
Excelente apartamento com 205m².
Sala com varanda, com piso em granito
04 quartos com armários, piso em madeira, sendo 02 suítes e duas semi.
Banho suíte com armários, box blindex, piso e bancada em granito.
Cozinha com armários, piso e bancada em granito.
Área de serviço e banho de empregada ídem.
Possui 03 vagas de garagens cobertas e box de despejo.
BENEFÍCIOS:
Fino acabamento, ponto nobre do bairro, ao lado de comércios, bancos e shopping.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está