Venda

R$ 2.850.000

Condomínio

R$ 2.900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no bairro Lourdes

  • Area útil/total  256m² / 256m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 48516

Apartamento com área total aproximada de 256m². Sala para vários ambientes; lavabo; 4 quartos com armários, sendo 2 suítes, master com closet; banho social; rouparia; cozinha com armários; área de serviço; dependência de serviço com 2 quartos e 1 banheiro.

3 vagas de garagem.

Prédio em excelente localização, próximo ao Minas Tênis, Fachada 100% revestida; porteiro físico 24h; hall social decorado; 2 elevadores; salão de festas.

Área privativa

  • Alarme

  • Aquecimento a gás

  • Ar Condicionado

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Portaria

  • Salão de festas

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade