Rua Estácio De Sá, 196, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Área útil260m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Estácio de Sá, 196, Gutierrez, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1328
Codigo do Imóvel: 1328 - Lindo apartamento à venda no Gutierrez!
Apartamento super bem conservado com área interna de 260m , 4 quartos sendo 2 suítes, a master com hidromassagem e closet, um dos quartos foi transformado em escritório, sala espaçosa para 2 ambientes com varanda integrada, iluminação planejada, lavabo, cozinha ampla equipada com armários, área de serviço independente e DCE completa!
04 vagas de garagem sendo 3 livres, 2 paralelas e 1 presa (+ box despejo)
Prédio oferece jardins, estrutura de lazer com piscina, sauna, quadra, salão de festas no mezanino além de lavador de carros na garagem, portaria com controle no aplicativo, segurança virtual inteligente, câmeras em todas as áreas externas e internas, elevadores codificados e com chaves e fachada imponente em vidro fumê.
Localização privilegiada na parte plana do bairro, rua muito arborizada e calma, próximo ao Sup. Supernosso, Padaria Boníssima, Drogaria Araujo, academias e restaurantes.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Gutierrez, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Gutierrez, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Almirante
120 mAli Ba Bar
200 mBurger King
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Gutierrez e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Nosso
180 msupermercado epa
410 mSupermercado EPA Plus
410 m
Academias
Em Gutierrez tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
190 mAcademia Imagem
250 mRaja Fitness
310 m