Rua Cachoeira De Minas, --, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Área útil198m²
Área total1.256m²
Quartos4
Suites1
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda, 4 quartos, 1 suíte, 3 vagas, gutierrez - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: 116906
Apartamento de 198m² à venda com 4 quartos, 5 banheiros, 1 suíte, 3 vagas de garagem no bairro Gutierrez/Santo Agostinho, em Belo Horizonte/MG.
Este apartamento no bairro Gutierrez é ideal para quem busca conforto e amplitude, com quase 200m².
São 4 quartos com piso em madeira, três salas conjugadas, janelas grandes que garantem ventilação e iluminação natural, além de uma vista privilegiada. O imóvel conta com pé direito alto, proporcionando uma sensação de espaço e bem estar.
O apartamento oferece três vagas de garagem livres, lazer com piscina e quadra poliesportiva. Há dois elevadores, hall privativo e DCE exclusivo. Com apenas um apartamento por andar, você terá privacidade e a sensação de morar em uma casa, tudo em uma localização privilegiada, próxima à Raja Gabaglia e com fácil acesso ao comércio local.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS