Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Gutierrez com 200 m² e 4 dormitórios/quartos disponíveis
Rua Porto Carrero, Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 200m² / 10m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 724529
Apartamento para venda no bairro Gutierrez, em Belo Horizonte. Este imóvel amplo à venda conta com 4 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, além de oferecer 3 vagas de garagem. Localizado na Rua Porto Carrero, o apartamento apresenta área útil de 200 m², ideal para famílias que buscam conforto e espaço.
O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa. Além disso, está bem posicionado, próximo a pontos de interesse de Gutierrez, tais como Hospital Madre Teresa, Associação Cruz de Malta, Colégio Santo Agostinho, Hospital Luxemburgo e Mundo Feliz.
Sobre a região: Gutierrez, em Belo Horizonte, é um bairro que oferece uma infraestrutura completa, incluindo comércio variado, escolas de qualidade e opções de lazer, tornando-se uma excelente escolha para residir.
Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!