- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 4 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Grajaú - Belo Horizonte/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 140116
Apartamento de 140m² à venda com 4 quartos, 2 banheiros, 1 suíte e 2 vagas de garagem no bairro Grajaú/Gutierrez, em Belo Horizonte/MG.
A sala destinada aos ambientes de estar e jantar possui piso em tábua corrida, rebaixamento em gesso com projeto luminotécnico e vista panorâmica.
O imóvel dispõe de quatro dormitórios com armários embutidos, sendo uma suíte com piso em taco de madeira.
Conta com dois banheiros, incluindo o banheiro da suíte e o banho social. O banheiro da suíte possui bancada em mármore, armário e box em vidro temperado. O banho social apresenta bancada em mármore, armário, box em vidro temperado e piso em porcelanato.
A cozinha foi reformada e possui piso em porcelanato, bancada em granito, armários planejados, mesa em vidro, cooktop e coifa.
A área de serviço é ampla, equipada com bancada em granito e armário.
O apartamento dispõe de duas vagas de garagem cobertas em linha.
O prédio conta com portaria virtual, dois elevadores, quadra esportiva, salão de festas e piscina.
Localizado no bairro Grajaú, em região com acesso facilitado a comércios, serviços, transporte público e principais vias da região.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS
