Rua Queluzita, Fernão Dias, Belo Horizonte/MG
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Venda apartamento 4 quartos fernão dias belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 514655
Excelente Apartamento à Venda – 04 Quartos e Vista Definitiva | Ótima Localização
Este apartamento super espaçoso, claro e arejado oferece um ambiente confortável e privativo, com vista definitiva e excelente localização em um prédio de torre única, garantindo tranquilidade e segurança. Ideal para quem busca um imóvel bem distribuído, com amplos espaços e muita privacidade.
Características do Apartamento:
•04 quartos;
•01 suíte;
•01 banheiro social;
•Cozinha planejada;
•Área de serviço;
Vagas de Garagem:
•02 vagas em linha, cobertas e demarcadas;
Benefícios do Condomínio:
•Torre única, com apenas 6 apartamentos, o que garante um ambiente mais reservado e tranquilo.
•Medidores individuais de gás e água.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.