Rua Carvalhais De Paiva, Cidade Nova, Belo Horizonte/MG
Área útil171m²
Área total1.108m²
Quartos4
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Carvalhais de Paiva, Cidade Nova, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 888910
Área Privativa de 04 quartos a venda no Cidade Nova!
•Sala social para 02 ambientes.
•Sala de jantar.
•04 Quartos com armários, sendo 01 suíte.
•Banho social e suíte com armário e box em vidro temperado.
•Cozinha com armários planejados e bancada em granito.
•Área de serviço separada.
•Ampla área privativa.
Garagem :
• 02 Vagas de garagem, livres, cobertas e demarcadas.
Prédio:
•Elevador, prédio 100% revestido e poucos moradores.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está