Rua Ulisses Marcondes Escobar, Buritis, Belo Horizonte/MG
Área útil150m²
Área total705m²
Quartos4
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Ulisses Marcondes Escobar, Buritis, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 6180
Composição:
- Área: 150m²
- 04 quartos
- 4 banheiros
- 1 suíte
Prédio:
- Zelador
- Churrasqueira
- Piscina
- Quadra Poliesportiva
- 2 vagas de garagem
- elevador
Descrição:
EXCELENTE QUATRO QUARTOS COM ÓTIMO LAZER NO BAIRRO BURITIS!
Prédio imponente, todo revestido e com um apartamento por andar.
O Empreendimento conta com aquecimento solar, sistema de segurança, com um lazer completo por um valor acessível, elevador social, box de despejo, espaço gourmet e churrasqueira.
O apartamento tem uma das mais belas vistas do Buritis, quatro quartos com excelente armários e todo o piso em granito, sala ampla para dois ambientes bem distribuídos, varanda com um lavabo.
Os banheiros contem armários de ótima qualidade e box em vidro temperado, o piso e as bancadas são de granito, contando ainda com sistema de aquecimento solar. A cozinha tem vários armários de ótima qualidade com o piso e bancadas em granito e mesa para lanche.
O imóvel tem Dependência Completa de Empregada já com armários instalados e ainda uma ampla área de serviço.
Não perca esta oportunidade e agende agora mesmo a sua visita!
* Obs: Valores de condomínio e IPTU sujeitos a alteraçãoVenha conhecer esse imóvel!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
