Rua Doutor Lucídio Avelar, 300, Buritis, Belo Horizonte/MG
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda, no condomínio edifício dona maria francisca, , buritis, com 4 quartos, 140m²
Descrição
Última atualização: | Ref: VB1381
Apartamento (Área Privativa) à venda no bairro Buritis, com 4 quartos, 3 banheiros e 2 vagas de garagem cobertas, distribuídos em 140 metros quadrados de área privativa.
Fotos exclusivas VIA BROKER tiradas em maio de 2025.
Os quartos apresentam piso em tábua corrida e janelas de alumínio, enquanto a suíte principal conta com box em vidro e armário sob bancada de granito. A sala integrada permite a divisão em dois ambientes distintos, e a cozinha oferece armários sob e sobre bancada também em granito.
O imóvel inclui área de serviço independente com rouparia interna, além de banheiros sociais com revestimento cerâmico. O condomínio apresenta prédio revestido em cerâmica, elevador e hall de entrada decorado. Entre os espaços compartilhados destacam-se o salão de festas equipado com churrasqueira e jardim paisagístico, complementados por sistema de gás individualizado.
A localização privilegiada oferece proximidade imediata de comércios, supermercados e pontos de transporte público. O acesso a ciclovias próximas facilita a mobilidade urbana na região.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Buritis, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Buritis é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Universitário de Belo Horizonte
250 mColégio UNIMASTER - Unidade Juniors
600 mColégio Batista Mineiro
690 m
Restaurantes
No Buritis, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Zito
260 mChurrasquinho do Buritis
420 mPiu Braziliano
570 m
Academias
No Buritis tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academy Art Gym
290 mSmart Fit
670 mBluefit
940 m
