Rua Desembargador Jorge Fontana, Belvedere, Belo Horizonte/MG
Área útil145m²
Área total145m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Venda apartamento 4 quartos belvedere belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1095767
Excelente apartamento alto padrão no Belvedere!!
Beneficios:
•Rua de fácil acesso, próxima a todo tipo de comércio.
Apartamento:
•Sala para dois ambientes, piso em granito e iluminação planejada;
•Lavabo;
•04 quartos (01 suite), com armários, iluminação planejada, suite com closet.
•Banheiro social, bancada em granito e box em blindex;
•Cozinha rica em armários com bancada em granito;
•Área de serviço com armários e entrada individual;
•DCE.
Prédio:
•Portaria 24 horas;
•Piscina;
•Academia;
•Quadra de esportes;
•Elevador social e de serviço.
Garagem:
•03 vagas de garagem, cobertas, demarcadas e paralelas.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.