Venda

R$ 3.940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 dormitórios à venda, 232 m² por R$ 3.940.000,00 - Setor Oeste - Goiânia/GO

  • Area útil  232m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3928

CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3928.
*Imagens Ilustrativas*
*Unidade decorada*

LOCALIZAÇÃO:
Em localização privilegiada no Setor Oeste, em frente á Praça do Sol, com fácil acesso á Av. Assis Chateaubriand e a poucos minutos do Shopping Bougainville. Cercado de comodidades, serviços e comércios de alto padrão.

AMBIENTES:
Sala de estar/jantar, varanda, cozinha, 4 suítes, lavabo, banheiro de serviço, laje técnica, área de serviço e 3 vagas de garagem.

DIFERENCIAS:
Acabamento de alto padrão! Vista definitiva para á Praça do Sol, hall e elevador privativo, suíte máster com closet e cuba dupla, iluminação e ventilação natural, piso em porcelanato, bancadas em granito e revestimento até o teto nas áreas molhadas. Possui varanda gourmet.

CONDOMÍNIO:
O condomínio oferece lazer completo e equipado com academia, brinquedoteca, espaço gourmet, quadra de esportes, playground, piscina adulto e infantil, salão de festas e muito mais!

Agende sua visita!
Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.
Oron Imobiliária Descomplicada.

Publicidade
Publicidade