Alameda Dos Buritis, 176, Setor Oeste, Goiânia/GO
Área útil382m²
Área total382m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Apartamento à venda com 382 m² no van gogh praça do sol, setor oeste, goiânia
Descrição
Última atualização: | Ref: GY1593
O Van Gogh Praça do Sol, é sob medida para quem aprecia espaço, luz e sofisticação. Com 382 m², o apartamento ocupa um andar inteiro e oferece quatro suítes amplas, todas com armários planejados, além de sala integrada com múltiplos ambientes, lavabo e varanda gourmet com vista definitiva para a Praça do Sol. O projeto valoriza a amplitude e o bem-estar por meio de acabamentos nobres, climatização em todos os cômodos, cozinha ampla com despensa e área de serviço independente. O resultado é uma residência que une imponência e liberdade em uma das expressões mais elegantes do morar em Goiânia.
Em frente à Praça do Sol, no melhor do Setor Oeste, o Van Gogh se insere em um cenário que combina tradição e sofisticação. Viver aqui é estar cercado por áreas verdes emblemáticas, como o Lago das Rosas e o Bosque dos Buritis, e ao mesmo tempo próximo a restaurantes, boutiques, escolas e serviços que definem o estilo de vida do bairro. A localização une o silêncio de uma vista arborizada à conveniência de estar no endereço mais nobre da região.
O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas e área de convivência com vista para a praça, além de portaria 24 horas, projeto de segurança moderno e muito mais. Conheça com a HAUT e descubra o prazer de viver diante de um dos cartões-postais mais inspiradores de Goiânia. Uma negociação sob medida está pronta pra você.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Setor Oeste, em Goiânia.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Setor Oeste é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rotatória do Bosque dos Buritis
180 mBosque dos Buritis
270 mPraça Desembargador Kisleu Dias Maciel
320 m
Transporte
Este apartamento no Setor Oeste tem fácil acesso ao transporte público.
Estação Tocantins - BRT
240 mEstação Rua - BRT
440 mEstação Araguaia - BRT
480 m
Escolas
Morar no Setor Oeste é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ateneu Dom Bosco
360 mFaculdade Sensu
440 mCMEI 8 de Março
550 m