Venda

R$ 995.000

Condomínio

R$ 1.650/mês

IPTU

Não informado

Palazzo Di Pio Cardoso - Apartamento 4 quartos, sendo 3 suítes

  • Area útil/total  176m² / 176m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: U-0013890

COD U-0013890 - Residencial Palazzo Di Pio Cardoso - Setor Oeste Apartamento no Edifício Pallazzo di Pio Cardoso. 176 m 04 QUARTOS 03 SUÍTES forros em gesso em todo apartamento 04 pontos para ar condicionado vista maravilhosa para o Lago das Rosas rico em armários reforma geral recente sala para três ambientes conjugada com a sacada cortina de vidro espelho na sala e decoração com tabicas japonesas com espelhos e painel para TV de 55 polegadas piso da sala sacada escritório cozinha e área de serviço e despensa todos em porcelanatos 90x90 telas protetoras nas janelas ponto para máquina de lavar roupa e lavar louças decoração de led na cozinha e banheiro Master com penteadeira e armários sacada no quarto master piso nos quartos tipo madeirado pontos de tv em todos os quartos projeto de iluminação em todo o apartamento portas de correr duas na Suíte Master e banheiro no segundo quarto e na cozinha porta pivotante na sala com puxador especial e fechadura eletrônica porta especial na área de serviço garagem para dois carros de gaveta cabendo o terceiro carro escaninho internet Vivo instalada net instalada taxa de condomínio com água incluso. No prédio portaria ampliada piscina e salão de festas. Proximidade com a Avenida Anhanguera farmácias supermercados bancos etc... - Informações Atualizadas em Dois de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Água

  • Piscina

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Área de lazer

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Alameda Das Rosas, 00

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Setor Oeste

Transporte

Transporte

Transporte na região do Setor Oeste

Mercados

Mercados

Mercados na região do Setor Oeste

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade