Venda

R$ 2.980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Com uma área de 154,78 m², este apartamento no exclusivo bairro Mata da Praia.

  • Area útil/total  154m² / 154m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02715

Com uma área de 154,78 m², este apartamento no exclusivo bairro Mata da Praia foi projetado para oferecer o máximo de conforto e sofisticação, aliado a um clube de lazer completo.

São 4 quartos, sendo 3 suítes, uma delas conjugada com o WC social. O apartamento recebe iluminação natural abundante, criando ambientes claros e aconchegantes. A espaçosa varanda gourmet, equipada para momentos de lazer e entretenimento, é o espaço perfeito para você desfrutar de refeições ao ar livre e momentos especiais com a família e amigos.

O imóvel está totalmente montado e decorado, proporcionando um espaço refinado e pronto para morar. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência de vida única e elegante.

O condomínio é um verdadeiro resort urbano, com uma infraestrutura completa:

Piscina Aquecida
Churrasqueiras
Salão Gourmet e Salão de Festas
Espaço Kids e Playground
Quadra Esportiva
Academia
Salão de Jogos

3 vagas de garagem.

Valor: R$ 2.980.000,00

Não perca mais tempo e agende já sua visita para conhecer este apartamento incrível. Vamos realizar esse sonho?

Publicidade