Endereço indisponível Praia da Costa, Vila Velha/ES
Área útil330m²
Área total370m²
Quartos4
Suites2
Banheiros5
Garagens2
Vendo apartamento 4 quartos, 2 suítes, dependência completa codigo: 82067
Descrição
Última atualização: | Ref: 82067
Vendo excelente apartamento de alto padrão, na área mais nobre da Praia da Costa, sétimo andar, sendo 2 por andar, oferece uma vista impressionante para o Convento e a Terceira Ponte, visível dos quartos e da varanda. Com quatro quartos, incluindo duas suítes amplas, o apartamento é espaçoso, bem iluminado e ventilado pelo vento nordeste.
O apartamento é todo mobiliado com móveis de marcenaria de alta qualidade, e possui vários espaços que podem ser usados como home office ou estúdio de gravação.
O preço anunciado inclui o apartamento com todos os móveis e itens , mas há a possibilidade de negociar sem essa condição. O prédio oferece uma área de lazer completa na cobertura, com piscina, sauna, churrasqueira e salão de festas, todas as instalações são novas. Além disso, o vendedor está disposto a analisar propostas de permuta de até 50% do valor do imóvel. Rev: 19