Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

R$ 1.450/mês

IPTU

Não informado

UM GIGANTE APARTAMENTO COM 330M² NA PRAIA DA COSTA.

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02329

Venha se encantar com este verdadeiro gigante de 4 quartos na belíssima Praia da Costa, a apenas alguns passos do mar. Com 330m² de área, este espaçoso apartamento oferece todo o conforto e requinte que você e sua família merecem.

Com 4 quartos, sendo 3 suítes, você terá todo o espaço que precisa para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, o apartamento conta com 2 salas amplas, 5 banheiros e uma varanda integrada com fechamento de vidro, perfeita para desfrutar de momentos de relaxamento.

Para sua comodidade, o imóvel possui 2 vagas de garagem soltas e cobertas, garantindo a segurança e praticidade que você procura. A marcenaria completa confere um toque de sofisticação ao ambiente, tornando-o ainda mais aconchegante.

E para completar, o prédio ainda oferece lazer completo na cobertura, com diversas opções de entretenimento para toda a família. E o melhor de tudo: a documentação está toda em dia, para que você possa realizar a compra sem preocupações.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Vila Velha, em um apartamento que reúne espaço, conforto e localização privilegiada. Agende já a sua visita e encante-se!

Descrição completa
Publicidade