Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
BELÍSSIMO APARTAMENTO DE 04 QUARTOS SENDO 01 SUÍTE COM LAZER DE CLUBE À VENDA PORTEIRA FECHADA NA PRAIA DA COSTA EM VILA VELHA!
Endereço indisponível Praia da Costa, Vila Velha/ES
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03273
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma região de fácil acesso, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel de 165,00 m2 é simplesmente incrível.
Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte para garantir o conforto e privacidade que você merece, este apartamento ainda conta com 2 salas amplas, perfeitas para reunir a família e amigos. Além disso, possui 2 banheiros para garantir praticidade no dia a dia.
E não para por aí! Com 2 vagas de garagem, você não precisa se preocupar com estacionamento. O condomínio também oferece uma área de lazer de clube, completa, com piscina, churrasqueira, salão de festas e muito mais.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e viver com conforto e qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita. Seu novo lar te espera!