Venda

R$ 3.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 4 quartos à venda na Praia da Costa, Vila Velha

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02392

Fantástico apartamento à venda!

? Com 4 quartos, sendo 2 suítes, este imóvel oferece amplo espaço e conforto para toda a sua família. A sala é espaçosa e perfeita para receber amigos e familiares, com 3 banheiros para maior comodidade. Além disso, são 3 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.

Com 150,00 m2 de área, este apartamento é ideal para quem busca um espaço moderno e bem distribuído. Localizado em um andar alto, proporciona uma vista privilegiada da cidade.

O prédio é novo e conta com lazer completo, oferecendo diversas opções de entretenimento para toda a família.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes deste incrível apartamento.

Andar alto Prédio novo Lazer completo

Publicidade