Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 dormitórios à venda por R$ 1.600.000,00 - Praia da Costa - Vila Velha/ES
Rua Desembargador Augusto Botelho, 660, Praia da Costa, Vila Velha/ES
Area útil/total 124m² / 124m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0146
UM PROJETO EXCLUSIVO E VERSÁTIL IDEALIZADO PARA O SEU ESTILO DE VIDA
O projeto do Exclusive Residence contempla todos os detalhes que fazem diferença no seu estilo de vida. A exclusividade de morar em um empreendimento com apenas 2 apartamentos por andar, com ambientes amplos, espaçosos e versáteis, dotados de equipamentos e acessórios pensados para trazer mais conforto e comodidade para você e sua família, por si só, já é privilégio.
VIVA MOMENTOS DE LAZER E DESCONTRAÇÃO ÚNICOS E ESPECIAIS
A área de lazer do Exclusive Residence foi planejada para proporcionar a você, seus familiares e amigos momentos de lazer, descontração e relaxamento únicos e especiais.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
O Exclusive Residence está na melhor região da Praia da Costa, a uma quadra do mar e próximo a comércios, serviços e atividades de lazer.
PRAIAS
SHOPPINGS
SUPERMERCADOS
RESTAURANTES
SERVIÇOS
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso porcelanato
Piscina
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.