Venda

R$ 5.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.500

Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Estudante José Júlio de Souza, Itapuã, Vila Velha

  • Area útil/total  336m² / 336m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12387

O MAIOR E MAIS LUXUOSO DE VILA VELHA!!!!

Venha conhecer e morar neste luxuoso apartamento de frente para o mar da Praia de Itapoã, com um plano de sala aberta e vistas espetaculares do Oceano Atlântico.

Você vai adorar este delicioso apartamento de 4 suítes, com o charme de um apartamento exclusivo sem nenhuma vista para a sua privacidade total e vistas deslumbrantes do mar.

Este apartamento de 4 suítes, possui garagem para 4 carros – oferecendo 336 metros quadrados de elegância espaçosa, piso de granito natural por toda parte e uma moderna varanda com total privacidade.

Imagine estar de frente ao mar numa vista privilegiada com um aconchegante e bom livro!

Todas as noites, adormeça ao som sutil do mar e acorde com um nascer do sol espetacular que só o litoral pode proporcionar.

Tudo isso situado em um bairro conveniente e amigável, com escolas excelentes, e apenas 20 passos da areia da praia!

Lazer de excelência no condomínio!

**Os valores e informações dos imóveis poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com um de nossos consultores. **

Publicidade
Publicidade