Venda

R$ 849.999

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

portal de Jacaraipe, casa de 4 quartos, alto padrão com possibilidade de ampliação no subsolo

  • Area útil/total  165m² / 165m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1T9ORVP

PORTAL DE JACARAIPE, CASA DE ALTO PADRÃO, COM ALTA TECNOLOGIA, ACABAMENTO DE ALTO PADRÃO.

Casa não germinada, com dois pavimentos, ampla com 165m² de área construída, acabamento de luxo
1 Pavimento térreo:
Garagem coberta, sala, cozinha, banheiro, quarto, escada e área de serviço; Amplo pé direito;
Revestimento de piso em porcelanato 90x90 Biancogrês Cimento Grigio inclusive na garagem;
Revestimento de paredes em Biancogres Cotton Bianco 32x60, e/ou 90x90 Biancogrês Cemento Grigio e/ou pintura;
Esquadrias de alumínio;
Louças e metais Deca ou similar (respeitando o alto padrão do empreendimento);
Ponto de energia para tomada de recarregamento de veículo elétrico;
2 Segundo Pavimento:
Três quartos, sendo a suíte principal, a maior da região com 21m², varanda e banheiro de 5m². Dois quartos de 12m* com suite canadense de 5m*; Revestimento de piso em viniico Biancogrês Vite Vernazza, porcelanato 90x90 Biancogrês Cemento Grigio;
Revestimento de paredes em Biancogrês Cotton Bianco 32x60 e/ou pintura Esquadrias de alumínio;
Louças e metais Deca ou similar (respeitando o alto padrão do empreendimento);
Padrão de entrada individualizado trifásico;
A residência será entregue com automatização de iluminação para 30 circuitos (podendo sofrer variação), cabeadas e Quadro de automação, Gos Mart/Ergontech;
Pontos para automação de Split e tVs, possibilidade de automatizar cortinas e outros aparelhos eletrônicos;
Tudo gerenciado por uma unidade inteligente Control4 (Líder mundial em automação residencial, maior premiada por satisfação, suporte e inovação, estando presente em mais de 100 países)
Preparação para Home Theater na sala;
Possibilidade de aquisição de sistema de Home, trilhos motorizados, sistema de segurança entre outros diretamente com a Ergontech (responsável pela administração do empreendimento) se adquiridos no ato da compra do imóvel o Cliente obterá como desconto instalação e programação destes equipamentos. Podendo em caso de financiamento do imóvel, requerer o pagamento dos equipamentos em conjunto,

MARTINELLI CORRETOR 24H
CRECI-ES 9573-F

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 30

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portal de Jacaraípe

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portal de Jacaraípe

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portal de Jacaraípe

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade