Venda R$ 2.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Beira Mar, 440, Praia do Morro, Guarapari
Avenida Beira Mar, 440, Praia do Morro, Guarapari/ES
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2182
Uma joia rara na Praia do Morro para quem busca exclusividade, requinte e conforto em um só lugar. Este apartamento de alto padrão oferece 169 m² de elegância, com ambientes amplos, bem distribuídos e com vista espetacular para o mar. Ideal para viver com estilo e qualidade de vida.
Características do imóvel:
Área total de 169 m²
4 suítes bem planejadas
5 banheiros + 1 lavabo
Sala espaçosa com estar e jantar integrados
Sacada com fechamento em Skin Glass
Cozinha funcional e moderna
Lavanderia independente
Quarto de serviço
2 vagas de garagem
Ar-condicionado instalado
Aceita pet
Diferenciais:
Andar alto com vista definitiva para o mar
Totalmente decorado
Ambientes com armários planejados: quartos, suíte, cozinha, banheiros, área de serviço e home theater
Piso em mármore
Espaço gourmet no interior do imóvel
Aquecimento de água elétrico
Lazer completo no condomínio:
Piscina
Sauna úmida
Churrasqueira
Salão gourmet
Infraestrutura do condomínio:
Elevador
Portaria 24h
Portão eletrônico
Circuito interno de TV
Se você busca morar ou investir em um imóvel exclusivo na quadra do mar com tudo o que há de melhor, este é o lugar. Agende sua visita e encante-se com cada detalhe.
Nossa equipe de corretores está pronta para ajudá-lo a realizar a melhor negociação. Venha visitar nosso escritório, localizado de frente para o mar na Praia do Morro. Aguardamos sua visita!
Endereço: Av. Beira Mar, 741, Edifício Alibabá Residence, Loja 03 e 04, Praia do Morro, Guarapari-ES
Telefone: (27) | (27) 9
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Procure um dos nossos corretores para mais informações.