Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Destaque

Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Beira Mar, 10, Praia do Morro, Guarapari

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00297

CLEBES IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI!

Apresentamos este deslumbrante apartamento de 250,00 m², localizado em uma das áreas mais nobres da cidade, oferecendo requinte e sofisticação em cada detalhe. Este imóvel foi pensado para proporcionar uma vida de excelência, com espaço, conforto e privacidade para toda a sua família.

Com 5 quartos amplos, incluindo 4 suítes luxuosas, este apartamento é perfeito para famílias grandes ou para quem busca acomodações espaçosas e exclusivas. Cada membro da família pode desfrutar de seu próprio cantinho, com total conforto e tranquilidade.

As 3 salas espaçosas oferecem ambientes perfeitos para receber seus convidados ou para momentos de lazer e convivência. São espaços ideais para reuniões familiares, celebrações ou simplesmente relaxar em grande estilo.

O apartamento conta ainda com 5 banheiros modernos, projetados para garantir praticidade e comodidade a todos os moradores. E para sua segurança e comodidade, o imóvel possui vagas de garagem cobertas, garantindo que seus veículos fiquem protegidos.

Este é o imóvel dos sonhos para quem busca um estilo de vida com sofisticação e conforto. Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento exclusivo por um valor imperdível!

Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.

Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível. Com Clebes Imóveis, realizar seu sonho da casa própria nunca foi tão fácil!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade