Venda

R$ 2.336.040

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

MAIS NOVO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO LOCALIZADO NA PRAIA DO MORRO EM GUARAPARI/ES!

  • Area útil/total  185m² / 185m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03154

Venha se encantar com este maravilhoso apartamento de alto padrão! Com 4 quartos, sendo 4 suítes, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e sofisticação.

Com 185,40 m2 de área, você e sua família terão bastante espaço para viver momentos inesquecíveis. As duas salas amplas proporcionam um ambiente aconchegante e acolhedor para receber seus amigos e familiares.

Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de garagem, proporcionando mais comodidade e segurança para todos os moradores.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e restaurantes, este imóvel oferece toda a praticidade que você precisa no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um apartamento dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver momentos inesquecíveis neste apartamento!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Os valores de condomínio e IPTU, bem como a área do imóvel e a idade, citados nesse site, são apenas a título de referência e devem ser levantados no momento da visita ou confirmados pela sua respectiva documentação, assim como o número de vagas de estacionamento.
Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).

Descrição completa
Publicidade