Avenida Meaípe, 1, Enseada Azul, Guarapari/ES
Quartos4
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Meaípe, 1, Enseada Azul, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: 1488
Manami Ocean Living - Viva a exclusividade da Península de Guaibura.
O Manami Ocean Living é um condomínio fechado de alto padrão, composto por 6 blocos residenciais, localizado em uma das regiões mais exclusivas do litoral capixaba ? a Península de Guaibura.
São 72 apartamentos de 3 e 4 quartos, com metragens que variam de 137 m² a 210 m², oferecendo 2 ou 3 vagas de garagem e diversas opções de plantas. Um projeto pensado para valorizar a vista, a privacidade e o bem-estar.
Destaque para a piscina privativa na varanda em todas as unidades, proporcionando uma experiência única de viver o mar, todos os dias.
O condomínio oferece lazer completo, entregue montado e decorado, além de acesso controlado e segurança 24 horas, para que você viva com tranquilidade e conforto.
Diferenciais:
Piscina privativa na varanda;
Áreas para contemplar do nascer ao pôr do sol;
Condomínio fechado com controle de acesso;
Plantas inteligentes e flexíveis;
Ambientes espaçosos e acabamentos premium.
Segurança:
Fechamento perimetral;
Sistema de monitoramento com CFTV;
Portaria 24 horas;
Controle de acesso às praias.
Lazer:
Clube Manami completo;
Praça Kids;
Pet Place;
Parque;
Espaço Wellness;
Espaço Kids;
Espaço de Jogos.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência residencial única, com espaços generosos, ambientes sofisticados e o privilégio de viver cercado pelo mar, pela natureza e pelo alto padrão.
Entre em contato conosco na Roma Imóveis através dos nossos canais de atendimento. Nossos consultores terão o prazer de apresentar a você todos os detalhes deste apartamento, bem como de outras opções similares. Para sua conveniência, a Roma Imóveis está preparada para realizar desde visitas virtuais até negociações e a assinatura da escritura de forma completamente online.
Oferecemos os melhores apartamentos disponíveis para venda na Praia do Morro e no Centro de Guarapari, no Espírito Santo. Temos imóveis novos, segunda moradia ou apartamentos na planta com financiamento direto com a construtora em até 100 meses.
Visite-nos e conheça toda a equipe qualificada que a Roma Imóveis Consultoria possui para tornar seu sonho realidade! Estamos localizados no Condomínio Praia da Maruja, na Av. Beira Mar, 1462, Praia do Morro (ao lado do Hotel Quatro Estações), Guarapari, ES.
Se preferir atendimento imediato, ligue para (27) ou (27) 9 (WhatsApp) e fale diretamente com um de nossos corretores de plantão.
Os valores, assim como as condições de pagamento dos imóveis, podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Enseada Azul, em Guarapari.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Enseada Azul é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMPEIF Lúcio Rocha de Almeida
110 m
Restaurantes
No Enseada Azul, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa Portuguêsa
200 mBistro Sal e Tal
330 mCantinho de Curuca
2.0 km