Venda R$ 2.690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 4 quartos à venda no Enseada Azul, Guarapari
Endereço indisponível Enseada Azul, Guarapari/ES
Area útil/total 188m² / 188m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01177
Belíssimo apartamento com vista mar composto por quatro quartos sendo quatro suítes, sala de estar e jantar integradas, varanda ampla, cozinha, área de serviço, dois banheiros sociais e três vagas de garagem.
Área de lazer com vista mar, piscina, churrasqueira. Tudo isso em uma das áreas mais desejadas por turistas na atualidade, pois é cercado de lindas praias que atraem por suas belezas naturais, o balneário da Enseada Azul é um dos mais lindos dos país.
Além de um comercio local que abastece toda necessidade, como; mercados, lanchonetes, farmácias, bares, entre outros.
Venha conhecer mais sobre esse imóvel com a gente! Entre em contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Venha saber mais detalhes aqui! (027) 9 (WhatsApp).