Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Desembargador Lourival de Almeida, 86, Centro, Guarapari

  • Area total  250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0829

Muito bem localizado, na região da Praia das Castanheiras, considerada uma das praias mais urbanas da cidade, também próximo a praia da areia preta, conhecida por suas areias monazíticas e a belíssima Praia dos Namorados. Ótima infraestrutura, próximo de tudo: Hotéis, bancos, supermercados, shopping, restaurantes. Apartamento diferenciado Alto Padrão com uma encantadora Vista para o Mar. Com cômodos perfeitamente divididos o imóvel é composto por 04 suítes 01 sendo máster com closet, ampla sala de estar/jantar, lavabo, banheiro social, cozinha espaçosa, além de 3 vagas de garagem cobertas. O condomínio possui área de lazer completa com churrasqueira, piscina ampla, salão de festas e espaço gourmet. Excelente escolha para você e sua família!

Visite o nosso escritório que fica bem de frente para o mar aqui na Praia do Morro, Venha e traga a sua família conheça esse ou outro Apartamento à Venda na Praia do Morro ou no Centro de Guarapari.
Endereço: Av. Beira Mar, 741, Edifício Alibabá Residence, Loja 03 e 04, Praia do Morro, Guarapari.

Valores dos Apartamentos à Venda na Praia do Morro ou no Centro de Guarapari estão sujeito a alteração sem aviso prévio. Procure um dos nossos Corretores Parceiros.

Descrição completa
Publicidade