Rua Manuel Jacaré, 136, Mucuripe, Fortaleza/CE
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Manuel Jacaré, 136, Mucuripe, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 459
Excelente apartamento com 4 suítes, sendo 1 suíte master com closet e banheira, todos os quartos com varanda e cortina de vidro, sala em L ampla, cortina de vidro amola com vista para Beira Mar, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, cozinha, elevador privativo com hall intimo, dependência completa de empregada.
O condomínio possui uma excelente área de lazer com piscina, playgroud, sauna, academia climatizada, deck com churrasqueira e banheiros, salão de jogos climatizado, salão de festas climatizado, espaço kids climatizado, pista de cooper em volta do edifício.
Localização excelente a 100 metros da Beira Mar, proximo ao Mercado dos Peixes, proximo a restaurantes como o Coco Bambu Beira Mar, farmácias, postos de combustíveis, proximo ao Jardim Japonês.
