Venda

R$ 5.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Na Beira Mar Apartamento com 4 dormitórios à venda, 221 m² por R$ 5.300.000 - Meireles - Fortaleza/CE

  • Area útil  221m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0845

Apartamento de 221m² na avenida Beira Mar com 4 suítes, sala ampla varanda com vista total para beira mar e 3 vagas de garagem , com 2 elevadores socias por apartamento com reconhecimento facial sistema de automação nas áreas comuns, uma tomada de carro elétrico por vaga , e heliponto.
Estrutura completa de lazer com piscina com borda infinita , academia de ultima geração , sala de recepção no heliponto .

* fotos imagens de referência,
* mais informações como prazos e condições de pagamento entrar em contato

--------- ENTRE EM CONTATO -------------
================================
Entre em contato pelo WhatsApp e agende uma visita com nosso time de consultores.

Ganhe Suporte Jurídico para acompanhar seu processo de compra do imóvel e ganhe TEMPO deixando toda burocracia conosco.

=========== TEXTO LEGAL ===========
Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário , sem ônus algum para imobiliária.
Por política de privacidade e segurança ,não informamos andar e numero de apartamento, somente após identificação através de telefone e e-mail.

* ENTRE EM CONTATO CONOSCO E CONHEÇA ESSA E OUTRAS OPÇÕES IMOBILIÁRIAS EM FORTALEZA , EUSÉBIO , LITORAL E SERRA DE GUARAMIRANGA .

AI BROKER Empreendimentos Imobiliários - Creci: 24396J.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade