Rua Barbosa De Freitas, 1850, Aldeota, Fortaleza/CE
Área útil224m²
Área total422m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Apartamento com 4 quartos à venda na Rua Barbosa de Freitas, 1850, Aldeota, Fortaleza
Descrição
Última atualização: | Ref: 722031056-52
Edifício Luzia Moraes Aldeota, Fortaleza
Descubra um novo conceito de viver bem no coração da Aldeota, um dos endereços mais desejados de Fortaleza.
Localizado na Rua Vicente Linhares, 1850, ao lado do Edifício Comercial Humberto Santana Business, o Edifício Luzia Moraes oferece o equilíbrio perfeito entre tradição, conforto e sofisticação.
Com 224 m² de área privativa, este apartamento foi projetado para famílias que valorizam espaço, funcionalidade e uma localização privilegiada. Situado no 21º andar, com posição nascente e vista aberta para o mar, o imóvel oferece uma sensação única de amplitude e bem-estar.
São 4 suítes espaçosas com closet, 5 banheiros modernos, dependência completa de empregada (DCE) e 4 vagas de garagem. A planta é inteligente e bem distribuída, valorizando a circulação e a iluminação natural.
A sala ampla, integrada à varanda, cria o ambiente ideal para reunir a família ou receber amigos com conforto, sofisticação e uma vista deslumbrante de Fortaleza.
Construído pela Construtora Paráclito, o edifício mantém o padrão de excelência reconhecido na região.
O condomínio Luzia Moraes conta com infraestrutura completa de lazer e bem-estar, incluindo:
Salão de festas
Academia
Playground
Quadra poliesportiva
Salão de jogos
Sauna
Um verdadeiro clube particular, que oferece conforto e segurança 24 horas, além de administração e zeladoria impecáveis.
Com 21 anos de construção, o condomínio mantém uma conservação exemplar reflexo da boa gestão e do perfil exigente dos moradores. O valor do condomínio, de R$ 2.000, inclui manutenção completa dos espaços e serviços.
Além da estrutura, a localização é um dos maiores diferenciais: estar na Aldeota é viver cercado por conveniência, escolas renomadas, hospitais, academias, restaurantes e centros comerciais. A poucos metros da Praça das Flores e da Av. Dom Luís, o endereço oferece praticidade e qualidade de vida incomparáveis.
Valor de venda: R$ 1.230.000,00
Área privativa: 224 m²
Vagas: 4
Suítes: 4 com closet
Endereço: Rua Vicente Linhares, 1850 Aldeota, Fortaleza
O Edifício Luzia Moraes é o tipo de imóvel que combina história, conforto e valorização contínua. Um lar para quem deseja viver com elegância e solidez, cercado do melhor que Fortaleza tem a oferecer.
Agende sua visita e sinta pessoalmente o que é morar em um endereço que traduz o verdadeiro significado de viver bem.
Contatos:
Michel Mazzawi (85) 9
Lilly Suraty (85) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Aldeota, em Fortaleza.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Aldeota é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Santo Inácio
130 mCreche São Vicente de Paulo
550 mEscola de Mobilidade Urbana
620 m
Parques e áreas verdes
Morar no Aldeota é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Imprensa
240 mPraça Deputado Marcelo Linhares
930 mParque Adahil Barreto
960 m
Farmácias
Viva com comodidade no Aldeota, com farmácias sempre por perto.
Pague Menos
270 mDrogasil
280 mExtrafarma
380 m
