Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no MANSÃO JARDIM IMPERIAL, PITUBA, Salvador, BA
Rua Ceará, Pituba, Salvador/BA
Area útil 195m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 8077
Venha conhecer o seu futuro lar! Este belíssimo apartamento de 195,00 m2, localizado em uma das melhores regiões da cidade, possui tudo o que você procura em um imóvel.
Com 3 suítes, um gabinete e varanda, você terá todo o conforto e privacidade que deseja. As duas amplas salas garantem espaços ideais para receber visitas e curtir momentos em família. A cozinha é espaçosa e funcional, perfeita para preparar refeições deliciosas.
Além disso, o apartamento conta com 5 banheiros, garantindo praticidade para o dia a dia. E para a sua comodidade, são disponibilizadas 3 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com tranquilidade.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel tão completo e aconchegante. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste apartamento. A vida dos seus sonhos espera por você aqui!