Endereço indisponível Pituba, Salvador/ BA
Área útil210m²
Área total210m²
Quartos4
Suites2
Banheiros4
Garagens4
Aquárius - cobertura 4/4, duas suítes na pituba, salvador-ba: luxo e conforto em 210m² com piscina, varandas e lazer completo!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00884
Venha morar no Aquárius, uma cobertura luxuosa de 4 quartos, sendo duas suítes, perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com 210m2 de área, essa cobertura duplex conta com varandas amplas, piscina com deck, cozinha espaçosa, área de serviço e dependência completa.
Além disso, o imóvel possui 4 vagas de garagem soltas e um depósito para maior comodidade. Localizado em um andar privilegiado, sendo apenas 2 unidades por andar, garantindo mais privacidade e tranquilidade para você e sua família.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscinas adulto e infantil, quadras poliesportiva e de areia, biblioteca, parque, brinquedoteca, academia, salão de festas, churrasqueira, estacionamento para visitantes e portaria 24h para sua segurança.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores condomínios da região. Valor de condomínio já incluso água e gás, além de um IPTU de apenas R$ 526,00. Por apenas R$ 1.950.000,00, esse apartamento dos sonhos pode ser seu. Entre em contato pelo telefone 71-9 e agende sua visita. Venha conhecer e se encantar com essa incrível cobertura!