Venda R$ 4.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO ALTO PADRÃO - 4 SUÍTES - NASCENTE - MIRAT HORTO FLORESTAL
Rua Estácio Gonzaga, Horto Florestal, Salvador/BA
Area útil/total 253m² / 253m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CPT04
APARTAMENTO ALTO PADRÃO - 4 SUÍTES - NASCENTE - MIRAT HORTO FLORESTAL
253m2 | 4 suítes | Vista Mar | 4 vagas
O Mirat é a definição de um novo conceito de residência, unindo modernidade, exclusividade e conforto em uma torre única. Com uma planta de 253m2, este sofisticado apartamento possui 4 suítes, sendo 1 unidade por andar, garantindo total privacidade e um espaço amplo e bem distribuído.
Localizado em andar alto, o imóvel oferece uma deslumbrante vista para o mar e posição nascente total, proporcionando iluminação natural e ventilação privilegiada.
O empreendimento impressiona pela sua infraestrutura diferenciada, contando com três pavimentos inteiros dedicados ao lazer, incluindo uma área fitness de 130m2, ideal para quem busca qualidade de vida.
Além disso, o apartamento será entregue com fechadura eletrônica, garantindo mais praticidade e segurança. O edifício conta ainda com 4 vagas de garagem para moradores, além de 11 vagas internas para visitantes e 2 tomadas para carros elétricos, acompanhando as tendências de mobilidade sustentável.
A finalização da obra está prevista para setembro de 2025. Não perca a oportunidade de viver em um empreendimento exclusivo, que une elegância, conforto e inovação.
Entre em contato para mais informações e garanta sua unidade!
VALOR: R$ 4.200.000,00
Obs.: Por medida de segurança não informamos andar, torre, lote ou número do imóvel, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei no 13.7093.
VAI FINANCIAR ?
Aprovamos seu crédito em menos de 24 horas.
Para acompanhar o Mercado Imobiliário de Salvador, nos siga nas redes sociais:
Instagram: @l2imoveissalvador - gt; (link removido)
Mais informações e visitas:
L2 Imóveis
(71)9
CRECI J-2569
CPT
ATENÇÃO CORRETORES: Fineza entrar em contato através do WhatsApp ao invés de deixar o seu contato como se fosse cliente. Obrigado.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 9l7PW8yIWohVPAbA
Área privativa
Copa
Cozinha
Estacionamento
Sala de jantar
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Salão de festas
Academia
Vista para o mar
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.