Venda

R$ 1.666.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 4 /4 com 2 suítes no Horto Florestal

  • Area útil/total  130m² / 130m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: DHF

O Dom fica localizado na Rua da Sapucaia no bairro do Horto Florestal, este empreendimento possui apartamentos com 130m², 4 quartos e 2 suítes, e aida a exclusividade de 2 apartamentos por andar com varanda gourmet diersos tipos de plantas.

Torre única, 27 andares, depósito, vaga para visitantes e todos serão entregues com fechadura eletrônica na porta social.

Possui uma excelente infraestrutura e vagas para carregamento de carro elétrico em todas as unidades.

Agende sua visita e conheça este belo empreendimento.

Andréa Neri
71 9

Área privativa

  • Piso porcelanato

  • Varanda

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Depósito

  • Fechadura biométrica

  • Hall de entrada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portão eletrônico

  • Portaria

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

  • Tomadas para carros elétricos

  • Salão multiuso

  • Área para pets

  • Prédio pastilhado

  • Jardim

  • Hall de entrada decorado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade