Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 453

Apartamento com 4 quartos à venda na Avenida Argentina, Candeal, Salvador

  • Area útil  144m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00772

Vendo ou alugo um apartamento de 144 m² totalmente mobiliado e considerado de alto padrão, no bairro Cidade Jardim, com 3 suítes e mais um gabinete, além de duas salas, varanda, lavabo, piso em granito, área de serviço e dependências completas para empregados.
Andar alto e nascente, três garagens soltas e prédio com infra estrutura completa - portaria 24 horas, gerador de emergência para energia, aquecedor de água central para todos os banheiros, antena coletiva, playground, piscina, quadra de esportes, salão de festas, sala de jogos, sala de ginástica e sauna, parquinho infantil, etc.

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Piscina

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade