Avenida Doutor Antônio Gouveia, 1037, Pajuçara, Maceió/AL
Área útil388m²
Área total388m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens5
Apartamento alto padrão à venda no condomínio castelo saint’angelo em pajuçara em maceió - al
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2112
Condomínio Castelo Saint’Angelo
Um verdadeiro castelo nas alturas, este apartamento de 388 m² no exclusivo Castelo Saint’Angelo redefine o conceito de luxo à beira-mar da Pajuçara.
São 4 suítes espaçosas, sendo uma suíte master com closet, hidromassagem e varanda privativa.
A grandiosa sala para três ambientes integra-se a uma varanda gourmet com piscina privativa e churrasqueira, cenário perfeito para momentos de lazer e contemplação da deslumbrante vista definitiva para o mar.
Com 5 vagas de garagem, cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, exclusividade e sofisticação em alto nível.
O condomínio complementa essa experiência com uma estrutura completa: academia moderna, churrasqueira, piscina adulto descoberta, salão de festas, salão de jogos, portaria e serviços que garantem conveniência e segurança.
Mais do que um apartamento, é um estilo de vida digno de Reis e Rainhas, unindo espaço, requinte e localização privilegiada, próximo aos melhores restaurantes, colégios e supermercados de Maceió.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pajuçara, em Maceió.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Pajuçara, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cheiro da Terra
40 mCasa da Macarronada
50 mSorveteria Bali
70 m
Escolas
Morar no Pajuçara é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Imaculada Conceição
60 mLFG
150 mColégio Intensivo
430 m
Farmácias
Viva com comodidade no Pajuçara, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Ana Paula
210 mPague Menos
550 mFarmácia Permanente
670 m