Rua São Pedro, Garça Torta, Maceió/AL
Área útil207m²
Quartos4
Suites4
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda no edifício dom pietro - garça torta, maceió - al , garça torta , maceió, al
Descrição
Última atualização: | Ref: 24289
EDIFÍCIO DOM PIETRO
DOM PIETRO, bem-vindo ao paraíso à beira-mar no mais novo empreendimento exclusivo da deslumbrante Praia de Garça Torta em Maceió.
O Dom Pietro é um empreendimento pé na areia com acesso à praia, oferece uma oportunidade única de viver o estilo de vida dos seus sonhos, Combinando a experiência de morar em um condomínio de luxo com a atmosfera de um Resort à beira-mar.
TIPOLOGIAS DO DOM PIETRO
Apartamentos com terminações 1 e 4 com 207,7m2 - 03 vagas - 4 suítes, sendo 1 suíte master com closet, sala de estar e jantar, lavabo, Varanda Gourmet com 18,53m2, cozinha ampla, DCE.
Apartamentos com terminações 2 e 3 com 263,92m2 - 04 vagas - 4 suítes, sendo 1 suíte master com closet e banheiros SR e SRA, sala de estar e jantar, lavabo, Varanda Gourmet com 36,30m2, cozinha ampla, DCE e Varadouro.
Cobertura com 482,09m2 - com 06 vagas - 4 suítes com closet e hidro, sendo 1 suíte master com closet duplo, Home Office, Home Cinema, Sala de Estar e Jantar, lavabo, Varanda Gourmet com 93m2 com deck e Piscina, cozinha ampla, DCE e Varadouro.
No Dom Pietro suas áreas de lazer são um verdadeiro resort:
• Gazebos beira mar
• Quadra voley/beach tênis
• Espaço Pet
• Piscina borda infinita e vista mar
• Espaço gourmet
• Redário
• Quadra poliesportiva
• Playground
• Salão de festas
• Área gourmet
• Brinquedoteca
• Recepção
• Coworking
• Espaço Zen/ Yoga/Pilates
• App servisse
• Home sport bar
• Spa
• Área de massagem
• Academia
• Salão de festas
• Quadra de futebol
• Playground
Não deixe essa oportunidade passar, viva o extraordinário!
Tel. (82) 9. 81 8 3 - 8 7 40
Gilvania Gaspar
CRECI 6017
