Estrada Municipal Mineko Ito, 2918, Condomínio Residencial Viva Vista, Sumaré/SP
Área útil64m²
Área total67m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento residencial à venda, condomínio residencial viva vista, sumaré - ap8358.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8358
APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, À VENDA NO CONDOMINIO VIVA VISTA - SUMARÉ/SP
Lindo apartamento com living para 2 ambientes, varanda, 3 dormitórios sendo um suíte, cozinha rica em armários planejados, banheiro social com box em blindex, área de serviço e vaga de garagem para 2 carros. O condomínio conta com uma ampla área de lazer, com brinquedoteca, playground, piscina infantil, piscina adulto, espaço gourmet com churrasqueira, salão de festas, salão de jogos e quadra poliesportiva, portaria e segurança 24 horas. Agende sua visita e venha conhecer!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar aonde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Condomínio Residencial Viva Vista, em Sumaré.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
No Condomínio Residencial Viva Vista tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Tiger
430 m
Restaurantes
No Condomínio Residencial Viva Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantinho Gourmet
700 m
Escolas
Morar no Condomínio Residencial Viva Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Atividades Fuad Assef Maluf
1.8 kmEscola Estadual Recreio Alvorada
2.0 kmEscola Estadual Parque Santo Antônio
2.0 km