- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda, 90 m² por R$ 590.000 - Centro - Sorocaba/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6417
Apartamento com excelente distribuição de ambientes, ideal para quem busca conforto e praticidade. A ampla sala para dois ambientes é bem iluminada e integrada à varanda, criando um espaço agradável para receber e relaxar.
A cozinha funcional oferece ótimo aproveitamento de espaço, com acesso à área de serviço independente, que conta ainda com banheiro de empregada, trazendo mais comodidade ao dia a dia.
Na área íntima, o imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, garantindo privacidade e conforto, além de banheiro social que atende perfeitamente os demais ambientes.
Para completar, o apartamento possui 1 vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e praticidade. Uma excelente opção para quem valoriza ambientes bem planejados, conforto e uma planta versátil.
O valor está em morar bem!
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
