Rua Cerro Corá, 1153, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cerro Corá, 1153, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5660_MIANII
Apartamento à venda no condomínio Edifício City Alvorada, localizado na Vila Romana, zona oeste de São Paulo. Com área útil de 115,87 m², este imóvel de duas suítes está disponível para venda por R$ 750.000. O apartamento encontra-se desocupado, permitindo uma rápida transferência de posse.
O imóvel possui uma boa distribuição dos ambientes, contando com sala ampla, cozinha espaçosa, área de serviço, além das duas suítes, sendo uma delas a master. As áreas comuns do condomínio oferecem aos moradores diversas opções de lazer e convivência, garantindo o conforto e a qualidade de vida.
A localização privilegiada na Vila Romana proporciona fácil acesso a diversas vias importantes da cidade, como as avenidas Paulista e Faria Lima, além de estar próximo a comércio, serviços e opções de transporte público. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento amplo e bem localizado na região oeste de São Paulo.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento com ótima infraestrutura e excelente custo-benefício. É a chance de adquirir o seu novo lar na região nobre da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Romana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Romana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Engenheiro Norivaldo Pera Geraldini
70 mPraça Coronel Cipriano de Morais
170 mPraça Waldir Azevedo
280 m
Transporte
Este apartamento na Vila Romana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Cerro Cora, 1261
100 mRua Tonelero, 1373
120 mRua Tonelero, 1417
160 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Romana, com farmácias sempre por perto.
Pharmarte
180 mDroga Raia
620 mDrogaverde
670 m