Rua Da Meação, 67, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil125m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua da Meação, 67, Vila Regente Feijó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP03418
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel conta com 3 quartos espaçosos, todos com suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. Além disso, possui duas salas amplas, perfeitas para receber amigos e familiares, e quatro banheiros, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Com uma área total de 125,00 m2, este apartamento é ideal para quem busca espaço e conforto em um único lugar. Além disso, conta com uma ótima infraestrutura no condomínio, com áreas de lazer como piscina, academia e salão de festas, para garantir momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores imóveis da região! Agende já sua visita e venha se encantar com cada detalhe deste apartamento. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Regente Feijó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Augusto Baillot
220 mPraça Vinte de Janeiro
290 mPraça Rosa Laudelina de Carvalho
350 m
Transporte
Este apartamento na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Ver. Abel Ferreira
220 mAvenida Reg. Feijó
280 mAvenida Reg. Feijó, 653
280 m
Restaurantes
Na Vila Regente Feijó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
340 mSanta Panela espetinhos
630 mDomino's
660 m