Venda R$ 475.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 39 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Luís Cunha, 284, Vila Pirituba, São Paulo
Rua Luís Cunha, 284, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area total 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 74135700
Encontre o seu novo lar neste apartamento de 67m², que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e localização estratégica. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, este imóvel destaca-se pela sala de estar e jantar integradas à sacada, proporcionando um ambiente iluminado e arejado. A cozinha planejada com armários e a área de serviço completam a praticidade do espaço. São 2 vagas de garagem demarcadas, garantindo segurança e comodidade.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa, ideal para todas as idades. Aproveite o salão de jogos, salão de festas com churrasqueira, quadra esportiva, piscina, academia, sauna e playground. Além disso, o prédio dispõe de 2 elevadores sociais, 1 de serviço e portaria 24 horas, garantindo conforto e segurança para toda a família.
Localizado próximo às Avenidas Mutinga, Anastácio e Agenor Couto de Magalhães, o imóvel oferece fácil acesso ao Parque Cidade de Toronto, à Rodovia dos Bandeirantes e à Marginal Tietê. A região é repleta de infraestrutura, incluindo comércio, serviços, lazer e transporte público, ideal para uma vida prática e conectada.
Entre em contato agora e agende sua visita. Não perca a chance de conhecer o seu futuro lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.