Rua Tutóia, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil128m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 3 dormitórios à venda próximo ao metrô paraíso
Descrição
Última atualização: | Ref: MO17037
Apartamento de 128 m² bem distribuídos, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda. Conta com 2 banheiros com box de vidro e armários, sala ampla com terraço e vista livre, ideal para receber familiares e amigos, além de ambientes claros, ventilados e bem iluminados. A cozinha é funcional e arejada, e a área de serviço possui janela, garantindo ventilação e luz natural.
O imóvel traz a sensação de uma casa térrea, sendo amplo, ensolarado e bem ventilado. Está localizado em andar baixo, sem elevador, o que torna o valor do condomínio mais acessível. O condomínio é seguro e aceita pets.
A localização é valorizada, com padaria 24 horas e drogarias a poucos metros, além da Delegacia de Polícia ao lado. Fica a 15 minutos da estação de metrô Paraíso e também próximo à estação Ana Rosa. Nos arredores estão o Hospital Santa Cruz, Hospital Albert Einstein, Avenida Paulista, Avenida 23 de Maio e Domingos de Morais, com fácil acesso a todas as regiões da cidade.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
