Avenida Celso Garcia, --, Tatuapé, São Paulo/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Apartamento no condomínio são carlos à venda em são paulo-sp, no tatuapé, com 3 quartos, 1 banheiro e 98,00 m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: RV00942
Você está em busca do apartamento dos seus sonhos? Então não deixe de conferir essa incrível oportunidade!
Este lindo apartamento conta com 3 quartos espaçosos, perfeitos para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 banheiro completo, garantindo praticidade no dia a dia.
Com uma área total de 98,00 m², o imóvel oferece um amplo espaço para você decorar e personalizar do seu jeito, tornando-o o lar perfeito para criar memórias inesquecíveis.
Localizado em uma região privilegiada, o apartamento está próximo a uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer, garantindo toda a conveniência que você e sua família merecem.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes e se encantar ainda mais com esse imóvel incrível. Estamos aguardando por você!
22/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
