Venda

R$ 187.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Apartamento na Cohab Taipas 2 dormitórios 1 vaga!

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 13700

Muito bem localizado, próximo de vários comércios, hospital, escola, Shopping Cantareira e ponto de ônibus para várias localidades! Apartamento com 3 dormitórios, sala, cozinha e lavanderia amplas, banheiro com box, não tem vaga de garagem, mas tem espaço para fazer, documentação tudo ok!!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+na+cohab+taipas+2+dormitorios+1+vaga!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade