Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Zuquim, --, Santana, São Paulo
Rua Doutor Zuquim, --, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 76m² / 96m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 275940
Apartamento aconchegante com 76m², living amplo para 2 ambientes e vista para o quintal, 3 dormitórios sendo 2 com armários embutidos novos, banheiro social grande, cozinha com acesso ao quintal e lavanderia.
Apartamento reformado recentemente, parte elétrica e hidráulica, com piso de porcelanato. O apartamento fica no primeiro andar de fundos, em prédio com elevador, sem garagem, mas com proximidade do metrô e estacionamento particular na porta.
O condomínio Eudalizia fica localizado em Rua Doutor Zuquim no bairro Santana em São Paulo, entre as ruas Olavo Egidio e Duarte Azevedo, próximo ao Terminal Santana, Estação Santana, Galeria Center Santana, CHSP, Praça Iauti e Escola Professor Antônio Lisboa.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.