Rua Doutor Zuquim, 542, Santana, São Paulo/SP
Área útil75m²
Área total75m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Zuquim, 542, Santana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LM28382
Apartamento para venda em Santana 75m², de 3 dormitórios com armários embutidos, sala para 2 ambientes, cozinha ampla, banheiro, área de serviço e quintal.
O condomínio Residencial Eudalízia é composto por torre única de 7 andares, sendo 2 apartamentos por andar, servidos por elevador privativo e de serviço. Oferece área verde, hall, portão automático e segurança 24 horas.
Ótima localização, fica apenas a 450 metros do Metrô Santana, próximo as Avenidas Cruzeiro do Sul e Braz Leme, Rua Voluntários da Pátria, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Próximo das principais vias da região e da Avenida Luís Dumont Vilares, conhecida na zona norte por ter uma grande concentração de comércio, supermercados, farmácias, padarias, bares e restaurantes, a sede da Salton (vinhos), também oferece diversas opções de lazer como o SESC Santana, Parques, Shoppings, ruas calmas e bem arborizadas. Atualmente, possui uma ciclovia de lazer, implantada em 2012 e que funciona aos domingos e feriados sobre a faixa esquerda da avenida.
Entre em contato com um de nossos corretores.
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Santana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete e Restaurante Princesinha de Santana
50 mCaribe Bar
50 mLanchonete Rainha De Santana
180 m
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Olavo Egídio, 477
160 mRua Ezequiel Freire, 743
180 mRua Olavo Egídio, 163
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
ampm
160 mGoya
190 mCarrefour Express
220 m