Rua Mirassolândia, 231, Santana, São Paulo/SP
Área útil73m²
Área total694m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens--
Apartamento-para venda-231 r. dr. artur guimarães, santana, são paulo, são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 602141072-FC36
Apartamento à Venda em Santana na Zona Norte de São Paulo com 03 dormitórios e 73m². Aceita contra-proposta e permuta de valor inferior na Freguesia do Ó, Bairro do Limão, Casa Verde, Santana.
Imóvel com sala ampla de dois ambientes sendo utilizada para ambiente de estar e de jantar. A Cozinha conta com piso frio, janela de vidro, parede com revestimento até o teto, móveis planejados e pia com gabinete e pedra de mármore.
São três dormitórios, sendo um deles uma suíte e com todos eles já com armários e móveis planejados. Os dois banheiros contam com armários planejados e com box de vidro fumê.
O Condomínio Edifício Miranda do Douro foi construído em 1974 e está localizado em Rua Doutor Artur Guimarães no bairro Santana, na cidade São PauloSP e conta com torre única, dois elevadores e com 694m² de terreno.
Localizado em uma travessa da Rua Voluntários da Pátria na Rua Doutor Artur Guimarães, nº 231, está próximos diversos pontos e comércios, sendo eles
50m do Mc Donalds
50m da Academia Bluefit
50m do Banco Itaú e Caixa Economica Federal
100m da Padaria Brunet
100m do Supermercado Pão de Açucar
120m do Hospital São Camilo e Hospital Mandaqui
150m do Habib's
150m do Bradesco e Banco do Brasil
Próximo à diversos pontos de acesso como, Rua Voluntarios da Pátria, Rua Dr. Zuquim, Avenida Nova Cantareira, Avenida Água Fria e Rua Conselheiro Moreira de Barros, além dos metrôs Santana e Jardim São Paulo. Sua proximidade com diversas avenidas, ruas e metrôs, facilitam a locomoção para toda região metropolitana de São Paulo.
Gostou do imóvel? Agende uma visita com o Corretor Wilson Costa, CRECI 9.084F e informe o código do imóvel -87.
Nossos Corretores Imobiliários da Remax Gol Atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão Aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a REMAX está presente em mais de 100 países e conta com mais de 120.000 corretores associados nos 8.000 escritórios espalhados no planeta! -87
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Santana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento em Santana tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida General Ataliba Leonel, 781
40 mRua Jovita, 167
80 mAvenida General Ataliba Leonel, 864
100 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Santana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Blue Point
110 mEspaço Vago
300 mCarrefour Express
300 m
Escolas
Morar em Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola de Administração Penitenciária Doutor Luiz Camargo Wolfmann
220 mEscola Estadual Padre Antônio Vieira
500 mEscola Estadual Bueno Aires
530 m
