Alameda Barros, --, Santa Cecília, São Paulo/SP
Área útil170m²
Área total170m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 3 quartos à venda na Alameda Barros, --, Santa Cecília, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR59189
LEFPR: Venda, apartamento iluminado, com 3 dormitórios, 3 banheiros, 126,3m² de área útil, living para 3 ambientes, lavabo. cozinha integrada à área de serviço, com dependência de empregada. Uma ótima oportunidade na cidade de São Paulo. Bem localizado para quem busca qualidade de vida. Condomínio tranquilo com Portaria 24horas, salão de festas. Próximo a Sinagoga e o Clube Piratininga. Entre a Avenida Angélica e Avenida. Pacaembu, a poucos metros do Shopping Higienópolis, do Parque Buenos Aires, de supermercados, da estação de metrô Marechal Deodoro. Condomínio construído em 1960. Sem vaga de garagem.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
